Você decide quem governa!! Quem tem mais potencial de poder, confiabilidade e outros, etc.......Quais são os fatores de custo....... inclua quaisquer histórias de guerra sobre esses monstros:knight:knight:knight:knight
Não faço nenhum puxão, mas estou atualmente tentando encontrar um virabrequim de 1MM para converter um 2WS. Alguns gatos grandes na área (5DS,7CZ), difíceis de vencer...:bangConcordo totalmente, depois de ver a sorte que Barnett e Cliff Lick tiveram ao tentar fazer isso, acredito que a única maneira viável de tentar competir é com um 3406E/C15-16 muito construído. Parece-me que os gatos mecânicos são muito temperamentais em níveis de alta potência.
Bem-vindo à garagem também, quando tiver uma chance, confira o tópico de puxar caminhões.:happymugs
Sim, é, e considerando que mesmo com um gato de 15,8L você ainda está desistindo de quase 200 polegadas cúbicas para uma série K, nem é engraçado.Dont do any pulling but am currently trying to find a 1MM crank to convert a 2WS. Couple of big cats in area(5DS,7CZ), tough to beat...:bang
Dont want to beat them, but want to stay with 'em and make them wonder how much more i have...Hard to beat cubic inches. :happymugs
"Não há substituto para deslocamento." :nunu: e "...carregue um PAU GRANDE!"Sim, é, e considerando que mesmo com um gato de 15,8L você ainda está desistindo de quase 200 polegadas cúbicas para uma série K, nem é engraçado.
Eu acho que você ficaria bem com seu 2WS, você pode fazer a mesma quantidade de HP, você só vai abrir mão de um pouco de torque.
Bem, eu sempre ouvi dizer que o turbo era o substituto da cilindrada, mas.......quando seu concorrente combina cilindrada e turbo(s), você está praticamente ferrado."Não há substituto para cilindrada." :nunu: e "...carregue um PAU GRANDE!"
Eu corri com um cara Pete, ele tinha traseiras de 2 velocidades (3:36 e cerca de 5:26) com um 3406E bastante robusto, na marcha alta, vindo de Reno para o leste, ele chegaria a 95 com bastante facilidade, mas eu pensei que os espelhos malditos iam voar.De acordo com meus cálculos, se você estivesse usando pneus altos 24,5 com traseira 3,55 e tivesse um overdrive de 0,62, você teria que estar girando a 2200 rpm e isso o levaria a cerca de 132 mph.:thumbsup
Com os 3,36 e 3,23 de hoje, é um pouco mais realista.
Eu também dirigi um KTA de um cara, e ele tinha uma válvula na cabine, as mangueiras estavam conectadas a um tanque de propano para churrasco e a entrada de ar. Você realmente tinha que observar o piro, mas ele aceleraria na videira com 80.000.Você decide quem governa!! Quem tem mais potencial de poder, confiabilidade e etc......Quais são os fatores de custo....... inclua quaisquer histórias de guerra sobre esses monstros:knight:knight:knight:knight